Jesus,
São tantos sonhos, esperanças, visualizações de um futuro promissor
É uma certeza que arde no meu coração, aos olhos espirituais algo concreto.
Mas não é fácil continuar a persistir quando não há frutos, ou quando nenhum sinal é dado do por vir. Faz-se necessário apenas a fé, pois ela ainda é o combustível daquilo que não se vê, mas se espera.
Continuo confiando em ti, dia após dia persistir em romper com as circunstâncias, em contrariar a lógica, viver verdadeiramente o sobrenatural de Deus. E confesso de coração que para mim isto ainda não é fácil.
É na fé de fazer apenas a tua vontade; boa, perfeita e agradável, que renuncio caminhos, que avanço para outros que parecem tenebrosos, que a tua voz me anima outra vez. É na tua vontade que confronto com minha miséria, e contemplo tua magnitude. Onde teu amor encobre minhas transgressões e o teu perdão alcança sonhos perdidos.
Somente em ti Jesus lanço minhas ansiedades, troco o meu julgo tão pesado e árduo, pelo teu que é manso e suave. É em ti que as lágrimas correm pela noite, mas com a certeza que a alegria sempre vem pela manhã. Alegria esta que nos traz força para vencer todas as dificuldades da vida. Pois maior és tu que está comigo, do que aquele que está no mundo.
E em tudo continuo a sentir um breve desconforto, mas nada é comparada com a glória que há por vir. Aquilo que tu preparaste para mim e para aqueles que em ti esperam vai muito além do que olhos alcançam ver. “Nem olhos virão, nem ouvidos ouvirão o que Deus preparou para aqueles que o amam.”
07/04/2010
Às 23h38
Nenhum comentário:
Postar um comentário