sábado, 1 de maio de 2010

Um dia eu era uma menina, gostava de brincar de bonecas, e rodopiar feito um pião, só para brincar e me divertir. Eu olha você sem nada acontecer, e você estava como todo o homem a flor da pele, observando o mundo a volta e desprezando as flores ainda não desabrochadas.
O tempo passou, tornei me uma linda rosa, que embora acompanhada de espinhos, esbanjam a beleza inigualável da dor que a ponta pode causar. Você tão sonhador, embora não capaz de levar o sonho além de seus pensamentos. Serás o transgressor da lógica que colocaram sobe ti, deixando as más línguas, perplexas por obras que Deus realizará através de ti e em ti.
Ao meu desabrochar comentava sobre seu potencial a outros, ainda que sem pretensão alguma. É a visão de Deus em relação aos propósitos dele para com você, ou será para conosco? Ainda está obscuro algumas resposta, mas tenho certeza em meu coração que todas as perguntas questionadas a mim, martelam fortemente no meu coração. Fazem-me crescer, sonhar, e prosseguir a um novo caminho, o qual deverá ser trilhado, ou talvez construir-lo.
Sonhos que nem mesmo nossas auto-criticas e o pessimismo nos cerca será capaz se nos fazer retroceder. Ainda de graça sonhamos, faz necessário pagar o preço para concretizá-lo. Deixo aqui mais uma pergunta: Você está disposto a pagar o preço? É tão forte seu desejo a ponto de negar seus próprios comodismos e suas certezas depressivas?
Se estiveres disposto, a ao ter certeza de nada, a investir no improvável, por favor junte-se a mim, pois eu decidi torná-los realidade!

Geiziani Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário