segunda-feira, 18 de julho de 2011

Espírito Santo,

Eu clamo a ti nesta hora, estou sem forças para prosseguir minha jornada. Perdoa meu estado de espírito tão debilitado e fragilizado. Pai, tudo que eu preciso agora é do teu colo, do teu cheiro. Quero ouvir tua doce palavra de amor, preciso-me sentir amada. Oh Jesus, me perdoa, perdoa ainda ser assim, tão falha, tão dependente de ti.
Necessito do teu amor, do teu fôlego de vida. Querido amigo Espírito Santo, quero trilhar teus caminhos, fazer a tua vontade. Confesso que não tem sido fácil abrir mão das aparências deste mundo, é tudo tão atrativo, tão dispersivo dos propósitos para qual meu espírito anseia caminhar.
Peço que conserve meu coração firme em tua palavra, eu não quero jamais me perder de ti. Conceda-me a morte a estar longe do teu amor. Porque viver é trabalho e morrer na tua presença é lucro.
Ao escrever estas singelas palavras, meu coração vai rejeitando a tristeza, o abatimento de espírito e se agarra na alegria do Senhor que é a força para prosseguir. Deus, eu te amo nas minhas limitações, na minha visão, te amo com tudo que sou.
Obrigado Jesus, porque o que os meus olhos carnais não conseguem contemplar, minha fé está celebrando a realização.
Tenho certeza que o céu se move em meu favor quando clamo a ti. Tenho esperança que nenhum dos teus sonhos pode ser frustrado, basta eu confiar em ti.
Geiziani Souza
18/07/2011 às 13h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário