domingo, 26 de junho de 2011

CLAMOR PELA LIBERDADE

As palavras são minhas melhores amigas nesta hora.
Que agonia! Minha vida está querendo se libertar,
Correr como nunca antes fez.
Mas eu não sei, há algo que tenta me segurar aqui neste lugar
Eu não posso e não vou ficar parada,
Tenho que continuar minha jornada.

Estou clamando por socorro
Só você pode me salvar
Vem me libertar com teu amor
Renova-me com teu sangue

Jesus, o teu nome tem poder
O teu nome me faz vencer
Eu vou gritar porque minha alma precisa ouvir
JESUS, salvador do universo
Enquanto eu clamar meu homem interior se renovará

Guia meu coração
Transforma minha mente
Faz-me de novo para o teu louvor
Quero ser pra ti um verdadeiro adorador

Geiziani Souza
26/06/2011 às 16h55

domingo, 19 de junho de 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR PARA O PAI

Senti novamente o teu amor queimando em meu coração.
Como é precioso sentir o teu fogo arder minha alma,
É fogo do Espírito Santo que me desperta para o teu chamado.
Eu estou reavivando tuas promessas em meu coração,
Minha mente está sendo renovada segundo a tua palavra.

Ah Jesus, como eu te amo.
Tu és o ar que eu respiro, meu precioso fôlego de vida!
Paizinho, teu amor me constrange.
Teu sublime amor revela as trevas que se esconde em meu coração.
Preciso do teu perdão, das tuas infinitas misericórdias,
Quero trilhar o caminho da luz
E ser conduzida as veredas eternas.

Jesus eu te amo,
Amo com tudo que sou com todos meus defeitos.
Eu não consigo explicar o que sinto por ti
Talvez o mundo nunca entenda a renuncia de minha vida para viver a tua.
Eu decidi viver no centro da tua vontade,
Abandonar a vaidade deste mundo,
Os desejos que conduzem a perdição.

Eis me aqui, estou diante da tua presença,
Transforma-me segundo a tua palavra, segundo o teu querer,
Faça de mim um vaso de glória.
Teu nome ecoará por toda terra.
Levarei a mensagem da cruz para os sonhos adormecidos,
A tua poderosa mão despertará os que anseiam acordar,
Muitos virão a despertar-se pelo teu poderoso amor.

Conceda-me saúde, graça e sabedoria.
Quero exaltar teu nome com todo meu amor e entendimento.
Quero ser o teu adorador em Espírito e em verdade.

Preciso de ti, preciso viver só para ti.
Tu és a minha porção,
O meu prazer é estar em tua presença e descansar em tuas mãos.
Ainda que o mundo tente me convencer que as tuas promessas não são para mim
E não sou capaz de realizar a tua missão.
Eu firmarei o meu coração em ti,
Tu és poderoso para fazer infinitamente mais do que pedi, sonhei ou imaginei.

Te amo Deus,
Meu coração não cansa de gritar o quão lindo és!
Minha alma se alegra em tua presença.
Ela é agradecida porque em todas as circunstâncias a tua destra fiel me sustenta!

Geiziani Souza 19/06/2011 às 10h52

domingo, 12 de junho de 2011

Dias dos namorados

Dias dos Namorados....
Tempo ideal para declarar o amor a pessoa amada e despertar novos relacionamentos. Nos EUA o dia é chamado de Valentine's Day, comemorado no dia 14 de Fevereiro, já no Brasil a data é marcada pelo dia 12 de Junho.
Não importa a religião, classe social ou etnia, a data nunca passa despercebida. A economia fica aquecida, os centros comerciais ficam lotados e os apaixonados mobilizam-se pelo melhor presente para seu amor.
A noite de 12 de fica propícia para trocas de olhares, caricias, beijos e muito amor. A vida a dois nesta data toma um gosto especial, é a sensação de bem estar, por amar e saber que também é amado.
Viva o amor idôneo! Este que respeita, conquista, espera e no fim de tudo se entrega... Geiziani Souza
Contudo os solteiros de plantão são uma parcela que não desfrutam deste dia da mesma forma que os casais. A data é sugestiva para estimular novos namoros e amizades coloridas, porém para alguns pode ser motivo de melancolia ou de reclamações. A vida de solteiro pode ser tão boa quanto a dois, entende-se que a vida é composta por várias fases. Todas as fases são crucias para o amadurecimento de vida saudável. Todas as fases devem ser bem aproveitadas.
Já diziam os solteiros bem resolvidos: “Solteiro Sim, sozinho nunca”! A solidão não tem a ver com a situação conjugal de uma pessoa e sim com seu estado de espírito. A vida a dois não justifica uma vida sem solidão, se no relacionamento não houver a troca de sentimentos e experiências. Portanto alguém pode estar namorando, mas não estar emocionalmente envolvido, justifica-se a presença da tal solidão a dois. Em contra partida, existe pessoas que são sozinhas, mas não solitárias. Estas estão sempre fluindo em suas emoções, estão em constante aprendizado e troca de experiências. Elas dão e recebem amor.
O amor é nativo e eterno. Tudo passará menos este sentimento. Na verdade o sentimento não nasce por si só, ele provém sempre de ações que levam ao tal Amor. Faço a metáfora de uma semente que é plantada em terra boa. Logo são necessários vários cuidados para que ela cresça forte e saudável. Assim é o amor e as relações estabelecidas entre o ser humano. A semente são as situações e oportunidades que a vida nos dá, a terra é o nosso coração. Logo o crescer e multiplicar são a decisão do nosso consciente. Assim, estabelece a lei da semeadura. Para a planta dar frutos , é necessários cuidados e nutrientes como a água, o sol, o calor e o adubo. Isto certamente trará o sucesso e a multiplicação da árvore. Alegria, compreensão, respeito, companheirismo, humildade, afeto... E por aí vai os itens que deixam o nosso comentado Amor ainda mais forte e duradouro.
Seja você solteiro, casado, namorado nunca deixe de amar. O verdadeiro amor nunca traz dor. Ele só deixa a vida mais feliz e atraente. Ame sua vida, ame seu pai, seu esposo, seu cachorro... Ame hoje, amanhã e sempre. Se você em qualquer circunstância se sentir solitário, lembre-se: Jesus Cristo te amou primeiro, Ele te ama incondicionalmente e para sempre!
Geiziani Souza 12/06/2011 às 16h57

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Confissões de filha

Confissão para o perdão
Senhor Jesus, me arrependo de tudo que fiz. Perdoa-me pai, quero voltar às primeiras obras. Quero contemplar tua presença a troco de seguir teu caminho, renunciar minha vida e trilhar teus passos.
Óh Deus, quando olho pra dentro de mim percebo quanta podridão e trevas tentam contaminar meu coração. Socorra-me, pois não quero voltar atrás, nunca mais quero sair da tua doce presença. Tu és tudo que eu tenho e eu sou inteiramente tua.
Minha alma chora, ela não cansa de gritar, está desesperada, sedenta pelo teu amor. Minha alma chora de dor, precisa sentir o teu balsamo a curando. Clama incansavelmente até não conseguir mais suspirar, porque para ela já não importa mais a vida, tudo o que ela anseia é desfrutar do teu colo de amor.
Envolve-me com tua doce presença, faz me sentir verdadeiramente amada. Jesus, só o teu poder para me levantar, fazer superar esta dor que hoje lateja em meu coração. Ajuda-me a ser novamente a menina dos teus olhos, pura de coração e de mãos limpas. Quero conservar-me fiel até o fim dos meus dias aqui nesta terra, eu preciso ser quem eu sempre acreditei.
Pai abraça-me forte, abraça-me com tuas mãos santas, contempla o meu coração que declara com choro e arrependimento: Eis me aqui, ungi-me, capacita-me, pois em tuas mãos está o meu espírito. Quebra-me até que meus cacos tornem-se pó. Só tu tens poder para devolver a vida ao que já está morto, tu podes tornar do pó um vaso de honra e glória.
Jesus, preciso viver novamente para o teu louvor. Quero ser aquilo que os teus olhos merecem ver, quero ver o sorriso no teu rosto, quero ser tua obreira aprovada, que não tem do que se envergonhar. Ajuda-me Senhor, quero te dar a excelência. Te venero, te adoro, te anseio, eu te espero. Jesus é amado meu, e eu sou tua.
Ao confessar meu pecado diante de ti e minha dificuldade de perdoar, sinto que minhas fraquezas são dependências de ti. Apesar destes sentimentos ambíguos, eu me sinto livre para te adorar. Sinto que nada pode me separar do teu amor, pois tu não desprezas um coração quebrantado e contrito. Tu és o bom pastor que dá vida pelas ovelhas, que busca a centésima que estava perdida, que ama com incondicional amor.
Deus, eu consigo sentir teu infinito amor. Pela fé vejo tuas promessas cumpridas em mim. Eu sei que em ti eu sou mais que vencedora, que tua fidelidade nunca foi condicionada a minha.
Obrigado Jesus, pois com alto preço compraste minha vida, me resgatasse do inferno para que o menor seja o maior dentre muitos. Teu nome será glorificado com minha vida, eu te darei o meu coração pra toda eternidade.
Tenho certeza que não cai um fio de cabelo sem a permissão divina, que uma folha da árvore não cai se os céus não abençoarem. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano o que Deus preparou para aqueles que o amam.

Geiziani Souza
02/06/2011 às 14h22