Confissão para o perdão
Senhor Jesus, me arrependo de tudo que fiz. Perdoa-me pai, quero voltar às primeiras obras. Quero contemplar tua presença a troco de seguir teu caminho, renunciar minha vida e trilhar teus passos.
Óh Deus, quando olho pra dentro de mim percebo quanta podridão e trevas tentam contaminar meu coração. Socorra-me, pois não quero voltar atrás, nunca mais quero sair da tua doce presença. Tu és tudo que eu tenho e eu sou inteiramente tua.
Minha alma chora, ela não cansa de gritar, está desesperada, sedenta pelo teu amor. Minha alma chora de dor, precisa sentir o teu balsamo a curando. Clama incansavelmente até não conseguir mais suspirar, porque para ela já não importa mais a vida, tudo o que ela anseia é desfrutar do teu colo de amor.
Envolve-me com tua doce presença, faz me sentir verdadeiramente amada. Jesus, só o teu poder para me levantar, fazer superar esta dor que hoje lateja em meu coração. Ajuda-me a ser novamente a menina dos teus olhos, pura de coração e de mãos limpas. Quero conservar-me fiel até o fim dos meus dias aqui nesta terra, eu preciso ser quem eu sempre acreditei.
Pai abraça-me forte, abraça-me com tuas mãos santas, contempla o meu coração que declara com choro e arrependimento: Eis me aqui, ungi-me, capacita-me, pois em tuas mãos está o meu espírito. Quebra-me até que meus cacos tornem-se pó. Só tu tens poder para devolver a vida ao que já está morto, tu podes tornar do pó um vaso de honra e glória.
Jesus, preciso viver novamente para o teu louvor. Quero ser aquilo que os teus olhos merecem ver, quero ver o sorriso no teu rosto, quero ser tua obreira aprovada, que não tem do que se envergonhar. Ajuda-me Senhor, quero te dar a excelência. Te venero, te adoro, te anseio, eu te espero. Jesus é amado meu, e eu sou tua.
Ao confessar meu pecado diante de ti e minha dificuldade de perdoar, sinto que minhas fraquezas são dependências de ti. Apesar destes sentimentos ambíguos, eu me sinto livre para te adorar. Sinto que nada pode me separar do teu amor, pois tu não desprezas um coração quebrantado e contrito. Tu és o bom pastor que dá vida pelas ovelhas, que busca a centésima que estava perdida, que ama com incondicional amor.
Deus, eu consigo sentir teu infinito amor. Pela fé vejo tuas promessas cumpridas em mim. Eu sei que em ti eu sou mais que vencedora, que tua fidelidade nunca foi condicionada a minha.
Obrigado Jesus, pois com alto preço compraste minha vida, me resgatasse do inferno para que o menor seja o maior dentre muitos. Teu nome será glorificado com minha vida, eu te darei o meu coração pra toda eternidade.
Tenho certeza que não cai um fio de cabelo sem a permissão divina, que uma folha da árvore não cai se os céus não abençoarem. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano o que Deus preparou para aqueles que o amam.
Geiziani Souza
02/06/2011 às 14h22
Nenhum comentário:
Postar um comentário